conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

The Voice com talentos 60+ começa no dia 17

The Voice+ TV Globo

Mais uma edição do programa The Voice vem aí, desta vez com formato exclusivo para talentos a partir de 60 anos. O The Voice+ começa no dia 17 de janeiro e as chamadas já mostram que sonhos não envelhecem. Além de música e entretenimento, o público pode esperar por grandes histórias e lições de vida.

O programa abre espaço para o talento 60+, seus muitos sonhos e energia de sobra, e também deve proporcionar a troca de entre gerações entre os técnicos e as experientes vozes. Além da exibição nas tardes de domingo da Globo, haverá reprises no canal pago Multishow, e na segunda-feira, o programa estará disponível na plataforma Globoplay.

Com edições de sucesso em outros países, o The Voice + tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Angélica Campos. Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e a estreante Ludmilla serão os técnicos. A apresentação será de André Marques e Thalita Rebouças, que também comandam a versão Kids.

Globo/ João Miguel Jr.
Ludmilla, Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho serão os técnicos (Foto: Globo/João Miguel Jr.)

A escolha dos candidatos foi toda virtual. Os concorrentes da primeira etapa do programa: as audições às cegas, participaram de conversas remotas por vídeo e de uma banca virtual. Nesta fase inicial, os candidatos são avaliados apenas pela voz, e os técnicos decidem se viram ou não as cadeiras. Quando mais de um técnico vira a cadeira, é o concorrente que escolhe para qual time vai. Serão aprovados 48 candidatos – 12 em cada time.

As etapas seguintes são as mesmas das demais edições: Tira-teima com apresentações individuais, Top dos Tops e Semifinal. A grande final deve ser exibida ao vivo e caberá ao público escolher o grande vencedor do The Voice+, que ganhará o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

A edição brasileira é novidade, mas acompanha o sucesso da versão sênior de outros países, como Espanha, Polônia, Holanda, Bélgica, Alemanha e Rússia! Que venha o The Voice+!  

(Fonte: Gshow)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades





Leia também

Artigos

*Egídio Dórea Simone de Beauvoir, célebre filósofa francesa e autora de um dos mais profundos estudos antropológicos sobre a velhice, resgatou nesse livro uma...

Colunistas

Programa musical tem ido além da valorização dos talentos 60+, trazendo debates sobre etarismo e as conquistas femininas

Iniciativas & Projetos

Evento será em formato híbrido, presencial e online, com diversas palestras e expositores, com início no dia 29 de setembro

Saúde & Bem-estar

Em sua 9ª edição, campanha alerta para a importância do cuidado com a saúde mental em tempos de prolongada pandemia e crises