conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

The Voice+ inicia nova fase: Top dos Tops

Dos 48 candidatos que passaram pela etapa de Audições às Cegas, depois da fase Tira-Teima, 32 continuam no programa

The Voice+ - Tira-Teima - Top dos Tops
Denise Pinaud e Sabarah foram escolhidos por Ludmilla e Gilton Della Cella foi para o time Toni (Foto: Globo)

Domingo é dia de uma nova fase no The Voice+. Dos 48 candidatos que passaram pela etapa de Audições às Cegas, quando os técnicos viram ou não as cadeiras, e nos últimos domingos, pelo Tira-Teima, 32 avançaram para a fase Top dos Tops. O desafio continua para os técnicos Fafá de Belém, Carlinhos Brown, Ludmilla e Toni Garrido, que terão que escolher quatro das oito vozes do time para seguirem para a próxima etapa.

No último domingo, mais duas vozes deixaram o programa em atenção aos protocolos sanitários relacionados à pandemia de covid-19. Foram anunciadas pelo apresentador André Marques, Ione Papas, do Time Ludmilla, e Hélio Henriques, do time Toni.

Nesta etapa estão no time Brown, Acaciamaria, que completa 86 anos no dia 25 de março; Arlindo Moita, que era do time Fafá e foi salvo pelo técnico no último programa; Avelino Bezerra; Dionisya Moreira, de 90 anos, também destaque no domingo, apontada como uma lição de vida e voz, por Fafá, e uma referência de longevidade e qualidade de vida, por Brown.

Completam o time: Geraldo Mamedh; Jurandir Vieira; Marina Tartarini; Walter Ramalho, que conseguiu superar um contratempo na apresentação usando do talento inspirado por Zé Ramalho.

No time Fafá ficaram Atílio Anchieta; Cássia Portugal; Ilma Brescia e sua voz de bailarina como diz a técnica; Jozenaldo Pereira, o “vitrolão de ficha”, escolhido por ela no último programa como representante dos cidadãos brasileiros que cantam pelo interior do país; Luciene Sampaio; Marcília de Queiroz Pinheiro; Ninah Jo; e a última salva da fase, Fhernanda Fernandes, que era do time Brown.

Ludmilla segue com Chico Aafa; Wilma de Oliveira; Dilma Oliveira; Elizeth Rosa; Ernesto Aun; Maurício Gasperini; Sabarah e Denise Pinaud, os dois últimos escolhidos pela cantora no último Tira-Teima.

Toni Garrido entre no Top dos Tops com Alba Lírio; Clarisse Grova; Eliane Vidal; Gilton Della Cella, que era do time Ludmilla; Vera de Maria Maga; Wander Borges, e Lucinha Bosco, representante da Velha Guarda do Samba de Belo Horizonte, que foi escolhida por ele no último domingo apesar do nervosismo na apresentação de uma canção de Alcione. Agora é aguardar as próximas emoções do programa!

(Fonte: Gshow)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades





Leia também

Artigos

*Egídio Dórea Simone de Beauvoir, célebre filósofa francesa e autora de um dos mais profundos estudos antropológicos sobre a velhice, resgatou nesse livro uma...

Colunistas

Programa musical tem ido além da valorização dos talentos 60+, trazendo debates sobre etarismo e as conquistas femininas

Notícias

Atividade online oferecida pelo Campus Virtual Fiocruz tem como cuidados integrais, vacinação, contatos sociais, entre outros

Saúde & Bem-estar

Em sua 9ª edição, campanha alerta para a importância do cuidado com a saúde mental em tempos de prolongada pandemia e crises