conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Notícias

Reinventar-se vai fomentar a criatividade dos 40+

Evento on-line e gratuito vai reunir, nos dias 16 e 17 de novembro, 22 palestrantes que instigarão a capacidade de se reinventar

Festival Reinventar-se - criatividade e habilidades para os 40+

O Brasil passa por um momento delicado quando o assunto é mercado de trabalho. Se pensarmos nos profissionais com 40+ o cenário fica ainda mais desastroso. E por isso, vem aí a terceira edição do Evento Reinventar-se. O evento totalmente gratuito, 100% on-line que visa fomentar a capacidade criativa e aflorar habilidades.

A feira ocorre na Semana da Criatividade, nos dias 16 e 17 de novembro, das 15 às 18 horas, no site www.eventoreinventarse.com.br e no Evento Reinventar-se (YouTube).  

Festival Reinventar-se - criatividade e habilidades para os 40+

As ideias, opiniões e intenções são livres neste evento. O objetivo principal do Reinventar-se é trazer conhecimento gratuito aos profissionais que gostariam de modificar sua própria carreira, seja na qual atuam ou como empreendedores, abrindo seus próprios negócios.

Além disso, a proposta traz atualização de carreiras, cases e novos recomeços com palestras, painéis, oficinas e a feira on-line de Carreira e Empreendedorismo. Ponto alto do evento, a feira vai integrar empresas e visitantes em quem serviços, produtos e negócios são oferecidos exclusivamente no Reinventar-se.

Para Marcely Souza, idealizadora do Evento Reinventar-se, 2020 veio para impulsionar os profissionais 40+ deixando-os mais criativos e tornando-os protagonistas das suas próprias carreiras. Marcely ainda destaca que esse público agrega bastante a economia. A especialista é publicitária e fundadora da MS Eventos – consultora de eventos presenciais e online.

Conteúdo e convidados

O conteúdo do Evento Reinventar-se vêm de profissionais do mercado de áreas diversas como vendas, marketing, relacionamento, empreendedorismo, comunicação, cultura e outros setores da indústria de negócios e saúde – corpo e mente.

Os participantes convidados são: Mariza Tavares (Blog Longevidade: modo de usar), Raul de Orofino, Eduardo Albuquerque, Rafael Andrade, Vanessa Palazzi, Lucio Macedo, Claudia Arruga, Mórris Litvak (Maturi), Gustavo Passi e Fernanda Thees.

Além de Geovana Santos, Deize Andrade, Tatiana Apolinaro, Ricardo Pessoa (Senior Geek), Michele Queiroz, Luciano Steffen, Telma Rodrigues, Mauro Wainstock (Linkedin Top Voice), Liris Gonçalves, Cinara Cardoso, Maira Cardoso, Henriete Krutman.

(Fonte: Reinventar-se e A Fonte Comunica / Imagem principal: Business photo created by shurkin_son – www.freepik.com)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades





Leia também

Artigos

*Egídio Dórea Simone de Beauvoir, célebre filósofa francesa e autora de um dos mais profundos estudos antropológicos sobre a velhice, resgatou nesse livro uma...

Notícias

Atividade online oferecida pelo Campus Virtual Fiocruz tem como cuidados integrais, vacinação, contatos sociais, entre outros

Eventos

O Programa Vem Dançar, iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), terá neste ano um...

Notícias

Medida adotada pela prefeitura da capital, que entrou em vigor em fevereiro, vem gerando questionamentos por ter retirado um direito adquirido de idosos com...