conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Mulheres são destaque na etapa Tira-Teima

Os grandes talentos femininos brilharam no último domingo no palco do The Voice+; mulheres fabulosas e corajosas

Cantores do time de Toni Garrido conseguiram permanecer no programa (Foto: Globo/Divulgação)

Domingo, dia 13 de março, tem a última etapa Tira-Teima do The Voice+, quando os técnicos escolhem em apresentações em grupo de suas equipes quem continua ou não no programa. Uma escolha muito difícil. No último programa foi anunciado que três candidatos deixaram a competição em atenção aos protocolos de saúde, devido ao covid-19: Vando Lipert, do time Ludmilla; Cris Nunes, do time de Carlinhos Brown, e Osny Melo, do time de Fafá de Belém.

O destaque do programa de antevéspera do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, foram elas. Um trio de grandes cantores do time Fafá abriu o programa, e como disse a técnica, mulheres que são exemplo de um feminino corajoso, destemido e fabuloso. A cantora ressaltou novamente a necessidade de mostrar a sociedade que os 60+ existem e têm desejos.

Marcilia de Queiroz Pinheiro, de 89 anos, brilhou cantando “Carinhoso” e foi a primeira escolhida por Fafá para continuar no time. A candidata disse que vive uma fase de encantamento, e sua vida nem sempre foi de flores, mas ela caminhou e venceu. Cassia Portugal também continua com Fafá, e Clarisse Grova foi para o time de Toni Garrido.

Depois foi a vez do time Ludmilla, com Dilma Oliveira, que disse que realiza um sonho ao cantar no programa; Elizeth Rosa, da ala de compositores da Vai-Vai, escola de samba de São Paulo, que é uma avenida inteira como brinca Fafá, e Sueli Costa Gomes. As duas primeiras continuam no programa e Sueli deixou a atração.

Os homens vieram depois em uma disputa acirrada do time Brown. Avelino Bezerra ousou com o clássico “Lua Branca”, de Chiquinha Gonzaga; Jurandir Vieira também conquistou os técnicos com o clássico “Alguém me disse”. Quem ficou de fora foi Severo Ramos.

Um quarteto de mulheres do time de Toni Garrido fechou o programa, de forma emocionante, reflexo do grande talento de cada uma delas. As escolhidas pelo técnico foram Jhusara e Vera de Maria Maga. E no último momento, com a opção do Peguei, Fafá trouxe para seu time Luciene Sampaio, e Wilma de Oliveira, foi para o time de Ludmilla. E neste domingo vem aí com mais apresentações no The Voice+!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades





Leia também

Artigos

Cássia Elisa Rossetto Verga e profa. Dra. Thais Bento Lima-Silva* Os indivíduos envelhecem de várias formas com base nas idades biológicas, sociais e psicológicas...

Cultura

Encontrar um sucessor é o desafio para o chefe do tráfico de drogas na Galícia, costa da Espanha, na série “Vivir sin permiso”, que...

Cultura

Mais que a jornada de uma menina em busca do seu lugar no mundo, a série “Anne with an E”, com três temporadas na...

Artigos

*Egídio Dórea Simone de Beauvoir, célebre filósofa francesa e autora de um dos mais profundos estudos antropológicos sobre a velhice, resgatou nesse livro uma...