conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Notícias

Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo são eleitos

Corte do Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo

Ana Maria Elisabete Cunial, de 71 anos, representando a cidade de São Paulo, e Yan Burdino, 90 anos, de Guarulhos, são os novos Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo. O grande evento que reuniu mais de 80 candidatos do Estado aconteceu na terça-feira, dia 19 de novembro, no Clube Círculo Militar, em São Paulo. A iniciativa é do Instituto Mahatma Gandhi (IMAG) e WM Eventos.

Mais de mil pessoas torceram por seus candidatos e se emocionaram no evento, que contou com apresentações do Trio Los Angeles e da banda Tempero Latino. Criado com o objetivo de valorizar a autoestima e estimular a vida em sociedade das pessoas idosas, o Miss e Mister Melhor Idade teve apoio de diversas empresas e entidades.

Além de Ana Maria e Yan completam a corte do Miss e Mister Melhor Idade: Sueli Minto, Miss Simpatia, de 66 anos, da cidade de Sertãozinho; Martta Miriam Todorov, Miss Elegância, 64 anos, de Osasco; Oséias Ribeiro, Mister Simpatia, 67 anos, de Santo André; Francisco Souza Santos, Mister Simpatia, 93, de Itu. Na foto principal da matéria, a corte completa com Martta Miriam, Francisco, Ana Maria, Yan, Sueli e Oséias.

Mister

Yan Burdino, o Mister Melhor Idade 2019, vive no Lar Irmã Regina – uma Instituição de Longa Permanência para Idosos conveniada com a Prefeitura de Guarulhos. Viúvo, pai de dois filhos, com netos e bisnetos, ele se aposentou como comerciante. Morador de Guarulhos há mais de 50 anos, foi lutador de boxe profissional e participou do concurso guarulhense pela primeira vez.

Suzano

Da região do Alto Tietê, Suzano marcou presença representada pelo casal Cleunice Santana Araújo e Renato Araújo, coroados em setembro. O evento ainda foi prestigiado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

Na edição suzanense, realizada em setembro (leia mais no blog), o município recebeu 26 concorrentes à faixa de Miss e cinco competidores ao título de Mister. Na oportunidade, os candidatos desfilaram em conjunto e individualmente, sendo avaliados nos quesitos Beleza, Simpatia e Desenvoltura.

Apoiadores

O concurso estadual teve apoio do Projeto Gilberto Bomba, Círculo Militar de São Paulo, Varru, Trio Los Angeles, Interlace,  Dolcissimo, Bya Ferreira, Tchesco Produções, Vemac Cosmetics, Viajar É Fácil, Sorridents e Rugol. (Fontes: Instituto Mahatma Gandhi – IMAG / Prefeitura de Guarulhos / Secretaria de Comunicação Pública de Suzano / Foto principal: Reprodução Facebook IMAG)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades





Leia também

Artigos

*Egídio Dórea Simone de Beauvoir, célebre filósofa francesa e autora de um dos mais profundos estudos antropológicos sobre a velhice, resgatou nesse livro uma...

Colunistas

Programa musical tem ido além da valorização dos talentos 60+, trazendo debates sobre etarismo e as conquistas femininas

Iniciativas & Projetos

Evento será em formato híbrido, presencial e online, com diversas palestras e expositores, com início no dia 29 de setembro

Saúde & Bem-estar

Em sua 9ª edição, campanha alerta para a importância do cuidado com a saúde mental em tempos de prolongada pandemia e crises