conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Notícias

Maturijobs agora é Maturi com soluções para os 50+

Maturi Maturijobs Maturiday Maturifest Mórris Litvak

Uma solução completa para jornada dos 50+ dentro e fora das empresas esta é a proposta da Maturi, nova marca que mostra a evolução do trabalho realizado pela Maturijobs. Mais que uma conexão entre profissionais 50+ e empresas, promovendo a diversidade etária com a plataforma criada em 2016, a startup comandada por Mórris Litvak atua na capacitação de empresas e profissionais e estimula o networking e empreendedorismo das pessoas com 50 anos ou mais.

As novidades da startup foram anunciadas no 1º Maturiday do ano, realizado na segunda-feira, dia 2 de março, no inovaBra, em São Paulo. A mudança, segundo Mórris, vem sendo pensada há um bom tempo depois da conclusão de que o termo “jobs” limitava a forma como pessoas e empresas enxergavam a empresa. A Maturijobs permanece como uma submarca mas não será mais o principal.

A nova marca lembra um “M” e foi criada para representar a fluidez do negócio que tem influenciado mercados e políticas públicas. Para Mórris, a Maturi também traz o protagonismo dos 50+ na vida e na sociedade, de forma leve e fluída, mas também forte e autêntica.

Submarcas

Além da Maturijobs, outras iniciativas foram transformadas em submarcas como a MaturiServices criada no fim do ano passado que passa por testes de usabilidade. A ideia é que profissionais 50+ possam oferecer serviços de forma pontual tanto para empresas como para pessoas físicas.

Haverá ainda a MaturiCorp voltada para a atuação junto ás empresas, e a MaturiAcademy, uma plataforma de conteúdo online para profissionais que buscam orientação, atualização e desenvolvimento pessoal e profissional em diferentes formatos como vídeo, podcast, live, webinar, e-book e fórum de discussão. A MaturiAcademy deve incluir também a MaturiTalks com palestras online.

MaturiFest

O próximo evento da Maturi em São Paulo será a segunda edição do MaturiFest, entre os dias 21 e 23 de maio. Serão três dias de evento, começando no inovaBra com um dia de 20 workshops, e depois na Unibes Cultural com palestras, painéis, workshops e feira de negócios. A ideia é reunir mil pessoas e consolidar o evento na agenda de São Paulo. Veja como participar na plataforma Sympla. Inscrições pelo link. (Fonte: Maturi / Foto: Reprodução Facebook)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades





Leia também

Artigos

*Egídio Dórea Simone de Beauvoir, célebre filósofa francesa e autora de um dos mais profundos estudos antropológicos sobre a velhice, resgatou nesse livro uma...

Colunistas

Programa musical tem ido além da valorização dos talentos 60+, trazendo debates sobre etarismo e as conquistas femininas

Iniciativas & Projetos

Evento será em formato híbrido, presencial e online, com diversas palestras e expositores, com início no dia 29 de setembro

Saúde & Bem-estar

Em sua 9ª edição, campanha alerta para a importância do cuidado com a saúde mental em tempos de prolongada pandemia e crises