conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Eventos

Live solidária “Conectando Memórias” acontece no dia 2

Conectando Memórias - Dia de Finados

Em 2020, o Dia de Finados será sinônimo de saudade, mas também de homenagens e solidariedade. No dia 2 de novembro, o Grupo Zelo promove a live “Conectando Memórias”. Pessoas comuns, cantores, poetas e artistas vão apresentar com emoção e música, seu modo de ver a vida e valorizar as relações e mostrar que o essencial é viver bem.

“Este ano, aprendemos que conectar memórias é a forma mais humana de superar momentos desafiadores”, destaca Lucas Provenza, CEO Grupo Zelo que explica que a ideia da live surgiu como uma forma de levar conforto no Dia de Finados. O objetivo também é amenizar a dor e as dificuldades de pessoas que perderam pessoas queridas devido a Covid-19 e não tiveram a oportunidade de se despedir.

O público poderá conferir a programação da live “Conectando Memórias” a partir das 9 horas, no canal do YouTube do Grupo Zelo. A abertura será com a transmissão ao vivo da Missa de Finados, com o Padre Alexandre Fernandes, direto da Basílica Matriz de Nossa Senhora do Pilar, em Ouro Preto (MG).

Conectando Memórias - Bráulio Bessa

Ao longo do dia, até às 17 horas, a ação solidária contará com shows do padre Alessandro Campos (10h20), a cantora Fernanda Brum (12h20) e dos cantores Alexandre Pires (14h20) e Renato Teixeira (16 horas). Além de participações especiais do poeta Bráulio Bessa (foto) e do ator Malvino Salvador.

A apresentação da live, que terá um formato de programação de televisão, será feita pela jornalista Thatiana Brasil. Quem quiser conectar suas memórias e homenagear pessoas queridas, poderá participar da live enviando fotos com mensagens pelo e-mail conectandomemorias@grupozelo.com ou pelo WhatsApp (31) 99946-9006.

A expectativa é proporcionar para o público um momento para lembrar e homenagear aqueles que já se foram no Dia de Finados. Especialmente neste ano em que os cemitérios estarão com acesso restrito, além de valorizar a vida e aqueles que estão ao nosso lado.

Ação solidária

A iniciativa do Grupo Zelo também tem como objetivo possibilitar um impulso financeiro para projetos do CeMAIS – Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais – organização social com projetos voltados para a promoção da melhor qualidade de vida da pessoa idosa institucionalizada. Saiba mais sobre o CeMAIS e os projetos realizados no site cemais.org.br.

Mais informações sobre a live no site https://conectandomemorias.com.br.

(Fonte: Grupo Zelo / ETC Comunicação / Imagens: Divulgação)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades





Leia também

Artigos

*Egídio Dórea Simone de Beauvoir, célebre filósofa francesa e autora de um dos mais profundos estudos antropológicos sobre a velhice, resgatou nesse livro uma...

Colunistas

Programa musical tem ido além da valorização dos talentos 60+, trazendo debates sobre etarismo e as conquistas femininas

Iniciativas & Projetos

Evento será em formato híbrido, presencial e online, com diversas palestras e expositores, com início no dia 29 de setembro

Saúde & Bem-estar

Em sua 9ª edição, campanha alerta para a importância do cuidado com a saúde mental em tempos de prolongada pandemia e crises