conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Grande final do The Voice+ será no domingo

A segunda temporada do programa foi ainda mais especial, exaltando grandes talentos e a representatividade das pessoas 60+

Time Fafá - The Voice+
Time da técnica Fafá de Belém reúne grandes candidatos ao prêmio do programa (Foto: TV Globo)

A segunda temporada do The Voice+ chega ao fim neste domingo e a grande vitória é das pessoas 60+, representadas com brilhantismo por grandes vozes. A cada programa, clássicos da música popular brasileira e internacional embalaram histórias emocionantes que passaram pelo palco. Das 48 vozes da primeira etapa, as Audições às Cegas, quando os técnicos viram ou não as cadeiras, 16 chegam à semifinal.

Em um único programa, serão conhecidos os finalistas e a grande voz desta segunda temporada. Cada time ficou avança para esta fase com quatro vozes. Na primeira etapa do programa, as quatro vozes de cada time cantam e cada técnico escolhe uma voz para continuar. Os quatro finalistas vão se apresentar mais uma vez e o vencedor será escolhido pela votação do público. Veja no site do programa como se cadastrar para votar.

O grande vencedor ou vencedora receberá o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

No time Ludmilla, ficaram Denise Pinaud, Dilma Oliveira, Maurício Gasperini e Sabarah. Com Carlinhos Brown, também grandes concorrentes: Acaciamaria, de 85 anos; Dionisya Moreira, 90; Geraldo Mamedh, e o vozeirão de Jurandir Vieira. Para Brown, Acaciamaria “traduz uma segurança de vida, um futuro que nós sonhamos”. 

Com Fafá de Belém, o charme de Atílio Ancheta, o talento nordestino de Jozenaldo Pereira, e a potencialidade de Marcília de Queiroz Pinheiro, 89, e Ninah Jo. Destaque no programa de domingo, último da fase Top dos Tops, Marcília emocionou Fafá, que disse: “Peço a Deus maturidade, vida e saúde para chegar à Marcilia”. E a candidata respondeu:

“Eu queria também dizer pra você que eu quando eu canto, essa música (“Sempre no Meu Coração”) principalmente, eu dedico ao meu amado que já esta lá, e que sempre me incentivou, e ele me deixou uma família, que eu às vezes falo que eu vivo muito, porque essa família me quer muito bem, não me acham ridícula, não têm envergonham de mim, me acompanha em todos os passos, porque eu vou dizer uma coisa para você: eu não desisto nunca”

Marcília de Queiroz Pìnheiro, 89 anos

Para fechar o time feminino de Toni Garrido, com as vozes poderosas de Alba Lírio, Clarisse Grova, Jhusara e Vera de Maria Maga. Vem aí um super programa com certeza! E a votação final é do público, para quem vai a sua torcida? 

(Fonte: Gshow / Imagens: TV Globo/Divulgação)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades





Leia também

Artigos

Cássia Elisa Rossetto Verga e profa. Dra. Thais Bento Lima-Silva* Os indivíduos envelhecem de várias formas com base nas idades biológicas, sociais e psicológicas...

Cultura

Encontrar um sucessor é o desafio para o chefe do tráfico de drogas na Galícia, costa da Espanha, na série “Vivir sin permiso”, que...

Cultura

Mais que a jornada de uma menina em busca do seu lugar no mundo, a série “Anne with an E”, com três temporadas na...

Artigos

*Egídio Dórea Simone de Beauvoir, célebre filósofa francesa e autora de um dos mais profundos estudos antropológicos sobre a velhice, resgatou nesse livro uma...