conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Iniciativas & Projetos

Beleza Pura vai debater carreira e sexualidade das mulheres maduras

Beleza Pura evento online

Em versão online, a nova edição do Beleza Pura vai debater carreira e sexualidade das mulheres maduras. Com painéis, debates e workshop virtual, o evento – que conta com apoio da Unibes Cultural – acontece no sábado, dia 29 de agosto, das 14 horas às 17 horas. Mais informações e inscrições: http://info.hype50mais.com.br/beleza-pura-online.

A cada novo não, as mulheres maduras brasileiras inventam um sim. Essa é a marca de uma nova geração que tem construído a própria maturidade, tecendo uma nova relação com a vida, a beleza e a sexualidade. Nesse processo, a liberdade conquistada em uma área da vida se transporta para muitas outras.

Quando uma mulher, na sua intimidade, se descobre – ou se redescobre –, a força vinda dessa autonomia cresce e se expande para além de próprio quarto, casa ou do seu mundo privado. Essa independência chega também em outras áreas da vida, incluindo a carreira. Nesse momento, a revolução ganha forma: o empreendedorismo.

Essa força feminina será o tema de uma nova edição do Beleza Pura, em versão online. O evento propiciará uma experiência inédita de conexão para compartilhar o que fortalece a nossa essência, de dentro para fora. Da autodescoberta à manifestação dos talentos femininos.

Bete Marin - Beleza Pura

“Vamos falar sobre as mulheres 50+ que nos inspiram pela coragem e a autonomia de ouvir os próprios desejos, resgatar seus sonhos e inventar tantos outros. Afinal, no momento em que uma mulher cria um novo paradigma sobre o próprio envelhecer, ela ensina também algo para todas as outras. Esse é o poder da troca de experiências, de vida vivida e também sonhada. Nessa manifestação tão autêntica, eu vejo o significado puro de nossa beleza”, avalia Bete Marin (foto), cofundadora da Hype50+ e coordenadora do evento.

Programação

A programação será transmita pelo Facebook e Instragram da Unibes Cultural. Entre os destaques, Bete Marin entrevista Melissa Volk, líder do evento Slow Market Brasil. Um bate-papo sobre o mercado de beleza consciente, com produtos, terapias e tratamentos. Já Carla Oda, mestre em Psicologia Social pela USP e em Saúde Mental pela Universidade de Almeria, vai conduzir uma experiência de conscientização corporal.

O evento contará também com Marcus Vinicius Miranda, especialista em ginástica para o cérebro, que vai proporcionar dinâmicas para vivenciar como manter o cérebro saudável de forma lúdica e divertida. Tem ainda um painel especial sobre empreendedorismo.

O último painel vai trazer Sexualidade na Maturidade com os bastidores do minidocumentário Acende a Luz, com Isabel Dias e Paula Sacchetta. Bete Marin vai moderar o bate-papo. (Fonte: Frida Luna Boutique de Comunicação / Beleza Pura)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades





Leia também

Artigos

*Egídio Dórea Simone de Beauvoir, célebre filósofa francesa e autora de um dos mais profundos estudos antropológicos sobre a velhice, resgatou nesse livro uma...

Colunistas

Programa musical tem ido além da valorização dos talentos 60+, trazendo debates sobre etarismo e as conquistas femininas

Iniciativas & Projetos

Evento será em formato híbrido, presencial e online, com diversas palestras e expositores, com início no dia 29 de setembro

Saúde & Bem-estar

Em sua 9ª edição, campanha alerta para a importância do cuidado com a saúde mental em tempos de prolongada pandemia e crises