conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Iniciativas & Projetos

50 Mais Aprendiz Digital e Sebrae estimulam o empreendedorismo sênior

Parceria entre o 50 Mais Aprendiz Digital e o Sebrae capacita os 50+, despertando o potencial de futuros empreendedores

Parceria Sebrae 50 Mais Aprendiz Digital

Capacitar o público sênior sobre empreendedorismo, despertando o potencial de futuros empreendedores, é o objetivo da parceria entre o 50 Mais Aprendiz Digital e o Sebrae. Desde fevereiro, estão sendo promovidas oficinas gratuitas e on-line ministradas por especialistas do Sebrae.

“Junte-se a nós nessa jornada empreendedora!  Nós acreditamos   que compartilhar oportunidade pode contribuir para o crescimento de alguém, já imaginou isso? Vamos participar e compartilhar”, convida Maria do Carmo Cunha, a Madis, idealizadora do 50 Mais Aprendiz Digital. A plataforma de cursos que tem como missão inspirar, incentivar ideias e conectar o público sênior.

O primeiro curso da parceria foi sobre “Como anunciar no Facebook e Instagram” e o segundo “Descomplique: Empreendedorismo, Marketing, Finanças. Sua ideia de negócio e formalização”. E nesta quarta, dia 10 de março, começa o curso Empreenda Digital. Inscrições: http://bit.ly/EADEmpreendaDigitalSebraeMadis.

Com ferramentas modernas, métodos inovadores e apoio de um tutor especializado em empreendedorismo, através do Empreenda Digital o participante vai entender o mercado, despertar a criatividade, aprimorar a capacidade empreendedora e trilhar, de forma segura, o passo a passo para o sucesso do seu negócio. Os participantes considerados concluintes receberão certificado.

“Essa é uma grande oportunidade. A missão do Sebrae é capacitar e nós ajudarmos as pessoas com os cursos gratuitos. A satisfação em poder ajudar não tem preço”, afirma Madis.

Também este mês será promovido o curso Enfrentar Online, que abordará inovação nas vendas, proteção ao caixa da empresa, o crédito certo para o negócio, negociação e planejamento trabalhista. Serão cinco dias, com atividades desenvolvidas em duas horas diárias. Quem participar de todas as aulas terá direito ao certificado. A transmissão será pela plataforma Microsoft. Será possível assistir pelo celular ou computador. As aulas serão entre os dias 29 de março e 2 de abril. Inscrições pelo link. Acompanhe também o blog 50 Mais Aprendiz Digital.

(Katia Brito)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades





Leia também

Artigos

*Egídio Dórea Simone de Beauvoir, célebre filósofa francesa e autora de um dos mais profundos estudos antropológicos sobre a velhice, resgatou nesse livro uma...

Colunistas

Programa musical tem ido além da valorização dos talentos 60+, trazendo debates sobre etarismo e as conquistas femininas

Iniciativas & Projetos

Evento será em formato híbrido, presencial e online, com diversas palestras e expositores, com início no dia 29 de setembro

Saúde & Bem-estar

Em sua 9ª edição, campanha alerta para a importância do cuidado com a saúde mental em tempos de prolongada pandemia e crises